Nathan vai sair do Atlético-MG?
O meia Nathan, que tem contrato com o Atlético-MG até o meio de 2024, recebeu uma proposta do Grêmio de três anos de vínculo, com salário maior e luvas, mas o pai e o atleta não querem sair de Belo Horizonte. Durante essa semana uma decisão deverá ser tomada, segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
“(…) Mostra que ele é um jogador de muito valor, um patrimônio do Galo. Por questões de características, daquilo que é o modelo de jogo do nosso treinador, ele acabou não tendo oportunidades. Obviamente que hoje os clubes brasileiros tem pouquíssimas opções no mercado. A gente só autorizou o Grêmio a conversar com o pai dele e os agentes. Vamos ver durante a semana se existe um melhor caminho para todos“, disse.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Nathan recusa uma proposta para ficar no Galo. No início do ano, o meia rejeitou entender seu vínculo de empréstimo com o Fluminense – atitude essa que não foi bem vista pela diretoria alvinegra.
No entanto, conseguiu mudar os planos da comissão técnica à época, mas atuou em apenas duas partidas sob o comando de Eduardo Coudet. Com a camisa preta e branca já são 120 jogos, 14 gols e seis assistências, além de dois Campeonatos Mineiros (2020 e 2021), Copa do Brasil e Brasileirão, em 2021. Bom ressaltar que Nathan foi comprado em 2020, junto ao Chelsea, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na época).
Novo reforço
Além de já estar sem espaço, Nathan viu mais um meio-campista chegar no clube. O Alvinegro anunciou a contratação de Rodrigo Battaglia, que estava no Mallorca, da Espanha.
Comentários estão fechados.