Negócio esquenta e Galo se aproxima de grande craque
O Atlético vem enfrentando um início de temporada a todo vapor, garantindo as prioridades do técnico Eduardo Coudet, definindo importantes saídas, além de estudar contratos que se encerram em 2023. Assim, de acordo com informações do portal Goal, o Galo pode resolver a situação de Pedrinho, que vive empréstimo junto ao Shakhtar Donetski (UCR).
Assim, em caso de novo acordo com a antiga equipe de Pedrinho, a possibilidade de renovação seria até dezembro. Contudo, o Shakhtar pode desejar um retorno do jogador, já que surgiu um interesse do Lille, time da França, que gostaria de negociar o atleta. No entanto, Pedrinho não esconde seu desejo em permanecer em Minas Gerais, garantindo melhores oportunidades no clube.
Questionado sobre a possibilidade de ficar no time, o jogador não recuou em seu desejo. “Por toda situação, meu desejo é continuar no Galo, grande equipe, vem montando time sensacional. Meu desejo é ficar e brigar por títulos. (…) As conversas já estão rolando com o Rodrigo Caetano e o meu empresário. O meu desejo, claro, é continuar”, disse Pedrinho.
Shakhtar pode atrapalhar vida de Pedrinho
A possibilidade de compra em definitivo ainda parece fora da realidade da equipe mineira, já que o Shakhtar se mostra em situação aparentemente irreversível, exigindo o pagamento em 18 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) pelo jogador. Assim, com a possibilidade de um novo empréstimo, o staff de Pedrinho conseguiria mais tempo para negociar com o time ucraniano, facilitando a vida do Galo.
A temporada do Atlético se mostra extremamente atrativa aos jogadores, especialmente pela inauguração da Arena MRV. Pedrinho poderá marcar seu nome na trajetória alvinegra, mostrando seu futebol à Massa Atleticana, algo que não conseguiu fazer no ano anterior, quando as oportunidades foram reduzidas por lesão. O objetivo do time é a conquista de um título relevante.
Comentários estão fechados.