Neto não mede palavras e diz que Atlético-MG era uma bagunça
Atualmente comentarista e eterno ídolo do Corinthians, o craque Neto teve passagem pelo Atlético-MG em 1994. Ele chegou como uma das principais estrelas da famigerada “Selegalo”, grupo formado por uma série de atletas experientes e com boas carreiras, mas que não conseguiram desempenhar um bom futebol em Belo Horizonte.
Em seu canal no Youtbo Neto relembra sua passagem pelo Atlético, um clube que ele diz ter sido muito feliz em defender, mas que não conseguiu ter seu melhor desempenho pois na época o Galo era um time muito bagunçado:
“A minha passagem no Atlético Mineiro foi legal por ter jogado em um clube tão fenomenal, com uma torcida incrível, mas a gente jogou muito pouco, era um time muito bom mas não tinha ordem, era um bagunça. Não era legal. Aí você entra na onda também, você não se dedica, você faz as coisas que não deveria fazer.” começou a dizer.
Neto relembra com carinho da passagem pelo Atlético-MG
Neto relembra com carinho a recepção que teve em seu primeiro treino com a camisa do Atlético-MG, quando 5 mil pessoas lotaram as arquibancadas do Mineirão para ver os craques da Selegalo fazerem suas primeiras atividades com a camisa alvinegra:
“No primeiro treino foram 5 mil pessoas, era uma coisa absurda o que a torcida do Atlético fez com a gente. […] Foi um time que não deu certo, não certo por isso também (bagunça). Talvez por isso que o Renato (Gaúcho), se transformou em um grande treinador. Mas (apesar de tudo) foi uma honra ter jogado no Atlético.” finalizou.
Comentários estão fechados.