Neymar não titubeou e escolheu o Atlético-MG

Cria do Santos e com uma grande carreira na Europa, Neymar sempre foi um atleta que sofreu e ainda sofre perseguições dentro e fora de campo. Um dos problemas que o jogador mais tem convivido nos últimos tempos são as lesões. De acordo com levantamento realizado, o atleta chegou a perder em um total de jogos que se aproxima de três temporadas.

Na última lesão que o atleta sofreu, em que precisou ser operado no inicio de 2023, o craque global Neymar não titubeou e escolheu o Atlético-MG. Neste caso, o jogador selecionou o médico do clube alvinegro de Belo Horizonte e da seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, para ser o seu médico durante esse processo.

Neymar já escolheu médico do Atlético Mineiro Rodrigo Lasmar para operar o atleta

Com 31 anos, o atacante Neymar teve uma passagem muito conturbada pela equipe francesa, Paris Saint Germain. No final de 2022 e inicio de 2023, com o desejo iminente de deixar o clube, o atleta chegou a procurar clubes da Europa para se transferir, porém a falta de interesse das equipes do velho continente pesou para que o jogador se mantivesse no mais alto nível do futebol europeu.

Próximo ao fim da janela de transferências, uma proposta do clube árabe Al-Hilal surgiu nas mãos do atacante. Surpreendendo a todos, o jogador optou por deixar o PSG e ir rumo ao futebol árabe. A expectativa é de que em breve o jogador volte a jogar no futebol brasileiro. Por conta da proximidade entre o atleta e o médico Rodrigo Lasmar, pode ser conveniente para futuramente o jogador vestir a camisa do Atlético Mineiro.

Comentários estão fechados.