Neymar prepara as malas para deixar o PSG e Galo fica de olho

0

De acordo com relatos vindos da França, o atacante Neymar, outrora estrela do PSG, não faz mais parte dos planos do clube para a temporada de 2022/23 e está em busca de outro time. Chelsea e Newcastle aparecem como interessados na contratação do brasileiro.

Recentemente o presidente do PSG deu declarações que não garante a permanência de todos os jogadores do clube para a próxima temporada. Nasser afirmou que algumas situações estão sendo discutidas, mas que não podem ser reveladas à imprensa:

“Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas.”

Neymar foi contratado pelo Paris Saint Germain em 2016 pela quantia recorde de 222 milhões de euros. A ideia era de que o atacante fosse à estrela de um projeto que culminaria com o clube francês campeão da Champions. O brasileiro até chegou à final da Champions com o PSG duas temporadas atrás mas acabou derrotado pelo Bayern de Munique.

Galo próximo de Pedrinho

Depois de anunciar as contratações de Jemerson e Alan Kardec, o Atlético-MG está muito próximo de acertar o reforço do meia Pedrinho. No sábado, o diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que Pedrinho está muito próximo do Atlético, que detalhes impedem a assinatura do contrato.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Caetano rasgou elogios ao jogador, que segundo ele, agrega muito ao elenco alvinegro por não ser apenas um ponta, mas um meia que cai por dentro do campo. Segundo o diretor, essa era uma carência do elenco:

“O Pedrinho é um nome que nós avaliamos com muito critério pela característica, que é bastante diferente do que temos. Nós temos jogadores do um contra um, com essa capacidade de drible. Mas o Pedrinho não é um jogador que atua pela beirada, ele joga por dentro.”

Rodrigo também explicou que a negociação é complexa e por isso ainda não foi concluída:

“Se nós tivermos êxito nessa negociação, porque ela envolve o empréstimo junto ao Shakhtar ou uma suspensão de contrato até o meio do ano que vem, penso que venha a preencher uma característica do que temos.”

O diretor também fez questão de ressaltar a importância de se ter peças com diferentes características dentro do elenco:

“Quanto mais opções distintas, com características diferentes, facilita para o treinador. Às vezes, esse jogador consegue desamarrar algumas retrancas. Vamos ver se nos próximos dias a gente consegue concretizar e oficializar.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco