Nicola revela mega faxina que o Atlético-MG fará no seu elenco

O jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, revelou que a diretoria do Atlético-MG irá fazer uma reformulação no elenco para o ano de 2023. Segundo ele, mudanças radicais serão feitas para o clube voltar a ser competitivo.

Nicola informou que o sistema defensivo terá mudanças. Um dos zagueiros deverá sair do clube, assim como Guga ou Mariano também devem sair, pela possível contratação de Rodinei. Mudanças no meio e no ataque também deveram acontecer, como o caso da saída de Vargas.

O jornalista Jaeci Carvalho, do Estado de Minas, disse que os jogadores são os principais culpados pela má fase do time. Segundo ele, nem Turco Mohamed (ex-treinador), nem Cuca (atual) tem culpa pelo momento.

“O problema do Atlético não era o Turco Mohamed, eram os jogadores. Infelizmente! Eu disse: os jogadores deram tudo que podiam na temporada passada e não conseguem render mais este ano. (…) Falei isso com o Cuca. Meu sentimento é que você não deve voltar. (…) Hulk, Zaracho, Nacho, Arana e cia não conseguem render mais como renderam ano passado. É simples assim. Esses caras não rendem mais”, falou Jaeci.

O jornalista ainda completou. “Os jogadores não rendem mais. O futebol é cíclico minha gente. E não vão render na próxima. (…) O Atlético corre o risco de não estar na Libertadores em um dos maiores anos de sua história. Será vergonhoso. A culpa é dos jogadores, que não estão jogando absolutamente nada“.

Libertadores virou obrigação

Com as chances de título quase inexistentes, pela diferença de 14 pontos para o Palmeiras, o Atlético agora trata a vaga direta na Libertadores como obrigação. São quatro pontos de diferença para o Corinthians, primeiro time dentro zona de acesso direto à competição.

Comentários estão fechados.