Nicola traz bomba sobre demissão de Rodrigo Caetano
O jornalista Jorge Nicola acabou trazendo uma verdadeira bomba sobre a possibilidade de demissão de Rodrigo Caetano no Atlético Mineiro. O time alvinegro passa por um momento delicado no momento e mudanças estão acontecendo nos bastidores, inclusive com a situação envolvendo a “troca” no comando, com a mudança para a Sociedade Anônima do Futebol.
Com essa situação acontecendo, algumas incertezas tomam conta dos bastidores da Cidade do Galo, até mesmo com alguns empregos aparecendo ameaçados de acordo com o que se especula na imprensa de Minas Gerais. Recentemente, inclusive, quem acabou sendo pauta do noticiário foi o diretor executivo da equipe mineira, Rodrigo Caetano, e a a possibilidade da sua saída.
Rodrigo Caetano de saída do Galo?
Depois de algumas especulações, foi a vez de Jorge Nicola, durante live na noite desta sexta-feira, falar sobre o assunto. De acordo com o jornalista, o dirigente da equipe alvinegra não possui uma boa relação com os mecenas que estão à cargo do Atlético Mineiro no momento. Com isso, ele pode acabar saindo da equipe na próxima temporada, mas provavelmente não seria demitido agora.
“A situação do Caetano é delicada. A relação dele com os 4 Rs não é boa. Acho natural que ele não fique para a próxima temporada, mas ficaria surpreso se ele fosse demitido agora. Mas vai trocar pelo Paulo Bracks? Se fizerem isso, vão estar fazendo uma caga**. Os trabalhos do Paulo Bracks não são bons nem no Vasco nem no Inter”, declarou Nicola, que falou sobre os possíveis destinos.
“O Inter passa por eleição no fim da temporada, difícil imaginar que ele se associe ao Barcellos. Não acredito nessa possibilidade. Sobre voltar ao Vasco, o Rodrigo Caetano era o número 1 da 777, só que ele foi consultado e disse que não poderia sair do Atlético-MG. Se o Caetano ficar disponível no mercado, acredito que ele pode ser uma grande sombra para o Bracks”, explicou o jornalista.
Comentários estão fechados.