Nicola traz quentinha e Galo pode perder atacante de forma inesperada
O Atlético cumpriu dois importantes objetivos neste início de temporada, classificado à final do Campeonato Mineiro com a melhor campanha, e garantindo a vaga à fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, parece não ter descanso e já planeja os mínimos detalhes para a sequência do importante ano, principalmente em relação ao seu plantel.
Inicialmente, Ademir vem sendo negociado pelo Atlético com o Bahia por valores próximos a R$ 13 milhões, assim como Eduardo Sasha, seguindo em conversas avançadas junto ao Red Bull Bragantino, por aproximadamente R$ 6 milhões. Contudo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, há “especulações sobre as saídas de outros dois atacantes do Galo: Eduardo Vargas e Alan Kardec”.
A notícia surpreendeu a Massa Atleticana e, ainda segundo a reportagem, o chileno teria sido sondado pelo próprio Bahia, que seja um pacotão para seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Coincidentemente Vargas esteve no aeroporto de Salvador, rumo a Fortaleza, aproveitando sua folga. A reapresentação do elenco será na próxima segunda-feira (27).
Diretoria nega negociação por Vargas
No entanto, um importante dirigente do Atlético foi procurado para que pudesse se pronunciar sobre a possibilidade da saída de Vargas, e negou: “O Vargas não sai do Atlético. E o Ademir foi nosso único jogador procurado pelo Bahia”. O Atlético deve ser assertivo nas vendas e contratações, tanto pela limitação financeira, quanto pela extensa agenda de jogos.
Caso Ademir e Eduardo Sasha finalizem as negociações e deixem a Cidade do Galo, Coudet contaria apenas com 20 jogadores de linha, algo que pode dificultar a vida do argentino, justamente pelos compromissos que virão entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, final do Mineiro e Libertadores. O treinador ainda deseja buscar um centroavante de origem para o ano.
Comentários estão fechados.