Nike toma atitude incrível e Atlético esquece a Adidas de vez

O Atlético anunciou a mudança de fornecedor de material esportivo a partir de 2026. Após o término do contrato com a Adidas, que vai até dezembro de 2025, o clube fechou um acordo de quatro anos com a Nike para as próximas temporadas.

De acordo com informações da ‘Itatiaia‘, o Galo garantiu 25% de royalties em sua transação com a Nike, além de fechar um contrato que prevê o recebimento de 35 mil peças por ano, números superiores aos do contrato com a Adidas. O clube também receberá R$ 4 milhões para montar uma nova loja e terá sua marca exposta em lojas da marca no exterior.

Ao longo dos três anos de parceria com o Atlético, a empresa alemã produziu diversos modelos de uniformes, incluindo as tradicionais camisas listradas em preto e branco. A marca também criou edições especiais, como camisas em homenagem à Consciência Negra e ao Outubro Rosa.

Atlético em outra frente

Desde a saída de Gabriel Milito, o Atlético tem buscado um novo treinador. No último domingo (8), Victor Bagy, diretor de futebol, explicou que, embora o foco tenha sido a última partida do Campeonato Brasileiro, o clube já está com alguns nomes em mente e reuniões agendadas para apresentar o projeto ao futuro comandante.

“Não posso cravar treinador. Nessa última semana ficamos muito focados nesse jogo que tinha uma importância muito grande. Temos alguns nomes, alguns perfis, que vamos começar a trabalhar. Temos reuniões marcadas para apresentar projetos. Não adianta negociar se o treinador não se vê inserido no projeto. Vamos fazer isso durante essa semana, espero que o quanto antes, mas sem pressa porque temos que ser assertivos na escolha”, disse Victor Bagy.

Comentários estão fechados.