Ninguém sabia até agora: Atlético-MG desistiu do melhor técnico do Brasil
Não é novidade que o Atlético-MG procurou o técnico Bruno Lage antes de fechar com Felipão. No entanto, a novidade no caso veio de uma informação de Jorge Nicola, que afirmou que o Galo desistiu do português pelo alto valor salarial.
“Eu vou dizer algo que eu nem sei se eu poderia, mas antes de fechar com o Botafogo, o Bruno Lage foi procurado pelo Atlético e isso todo mundo sabe. Um passarinho me contou que o negócio só não foi adiante porque o Galo na última hora desistiu por entender que o investimento no Bruno Lage seria muito alto. Bruno chegaria para receber mais de R$ 2 milhões por mês e o Felipão veio para ganhar R$ 800 mil…”, disse Jorge Nicola.
Bom ressaltar que Bruno Lage é o atual líder do Campeonato Brasileiro, junto do Botafogo, com 10 pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Já o Galo está em 9° lugar, com 31 pontos, ainda bem instável sob o comando do pentacampeão do mundo.
Felipão no Atlético-MG
Contratado no dia 16 de junho para substituir Eduardo Coudet, Felipão completou 15 partidas no comando do Atlético-MG no último sábado (2). Com o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o gaúcho alcançou um aproveitamento de 33%.
Considerando o mesmo número de jogos de seus antecessores e excluindo as partidas do Campeonato Mineiro desde o trabalho de Jorge Sampaoli em 2020, o experiente treinador apresenta o pior desempenho. Nos 15 jogos em que esteve à frente do Galo, ele conquistou apenas três vitórias, obteve seis empates e sofreu seis derrotas.
Comentários estão fechados.