Notícia cai como uma bomba no Galo e presidente é demitido
Na última terça-feira (28), a torcida organizada Fúria Alvinegra tomou a decisão de expulsar o então presidente Pedro Henrique Marques. “Pedroga”, como é conhecido, foi acusado de agredir sua ex-namorada Hillary, com quem tem uma filha de apenas 6 meses.
Primeiro, a diretoria da Fúria Alvinegra optou por afastar Pedroga até que pudesse obter mais informações sobre o ocorrido. No entanto, após diversas reuniões realizadas ao longo do dia com a participação de advogados, decidiram desligá-lo de forma definitiva do quadro social da torcida.
“Na noite de ontem (dia 27) emitimos um comunicado determinando o afastamento do então presidente da torcida diante das acusações de agressão a sua ex namorada.
Em respeito a instituição e aos membros da torcida, principalmente ao movimento feminino, durante o dia de hoje realizamos diversas reuniões, incluindo advogados para que pudéssemos nos posicionar de forma coerente com o corrido e também com total resguardo jurídico.
Diante disso, viemos por meio desta informa que o ex-presidente da torcida, Pedro, está desligado em definitivo do quadro social da Torcida Fúria Alvinegra.”
Antecedentes do ex-presidente da organizada do Galo
O ex-presidente da torcida organizada do Galo tem registros policiais por lesão corporal. Em um incidente, ocorrido no ano passado, ele teria participado de uma briga generalizada após sua então namorada relatar que estava sendo importunada por um grupo de homens durante uma festa de samba na cidade.
Ainda em 2022, “Pedroga”, em um segundo incidente registrado, teria se envolvido em uma briga em um bar. Conforme o boletim de ocorrência, ele testemunhou uma discussão envolvendo uma amiga com outras mulheres, e um segundo rapaz teria puxado o cabelo da mulher, e assim, interveio, iniciando uma briga com o homem. Posteriormente, envolveu-se em tumulto com os funcionários do bar ao afirmar que não pagaria a conta.
Comentários estão fechados.