Notícia horrorosa para Dudu pode se tornar maravilhosa no Atlético

O meia-atacante Dudu, figura histórica do Palmeiras, tem tido seu nome amplamente associado a uma possível transferência para o Atlético no ano que vem. Pouco utilizado, ele não joga há mais de um mês, e sua saída está sendo considerada em São Paulo.

De acordo com o ‘Nosso Palestra‘, o camisa 7 está considerando deixar o Verdão para a próxima temporada, o que poderia abrir a possibilidade de uma futura contratação pelo Galo. No entanto, é importante destacar que, no momento, não há conversas entre as partes.

Há uma cláusula no contrato que prevê a renovação automática até o final de 2026, desde que Dudu jogue 50% das partidas do Palmeiras no último ano de contrato. No entanto, com a situação atual, essa cláusula pode não ser ativada.

Dudu em polêmica

Na manhã de ontem, Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente das contas jurídicas de Dudu no Bradesco, foi preso temporariamente. A prisão faz parte da investigação sobre o desfalque de mais de R$ 20 milhões que o meia-atacante sofreu.

O mandado de prisão foi emitido em 21 de agosto e cumprido nesta manhã. Ele permanecerá detido por cinco dias, com a possibilidade de prorrogação por mais cinco dias.

“O caso está sendo conduzido por sua equipe jurídica, liderada pela Dra. Adriana Cury e pelo Dr. Cid Vieira. Os advogados acreditam que as ordens de prisão de Thiago Donda, ex-assessor pessoal do jogador, e Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente do Banco Bradesco e responsável pelas contas bancárias do atleta, na época dos acontecimentos, são reflexo direto do que o inquérito policial apurou até o momento”, diz a assessoria de imprensa de Dudu.

Comentários estão fechados.