Notícia importante de Gustavo Gómez liga o alerta no Atlético
Na última quarta-feira (25), o Atlético garantiu sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores ao derrotar o Fluminense por 2 a 0, na Arena MRV. Embora o adversário tenha saído na frente no jogo de ida, a equipe comandada por Mano Menezes não conseguiu manter a vantagem e acabou sendo dominada.
Neste sábado (28), o Galo muda o foco e volta suas atenções para o Brasileirão, onde atualmente está em 9º lugar, e fora de casa, no Allianz Parque, o time comandado por Gabriel Milito enfrentará o Palmeiras. Gustavo Gómez, zagueiro e capitão da equipe paulista, declarou que a partida será uma verdadeira “final” para o Verdão.
“Com certeza será um jogo difícil. Eles [Atlético-MG] têm jogo. Possuem um elenco em que qualquer um pode jogar como titular, não têm time reserva. É enfrentar cada jogo como uma final, e sábado vai ser dessa forma”, disse Gustavo Gómez.
Atlético e Palmeiras em duelo “inédito”
Ainda eufórico pela classificação para as semifinais da Libertadores, o Atlético retorna aos gramados neste sábado (28) para enfrentar o Palmeiras. O 85º duelo entre as equipes terá um toque de ineditismo.
Devido ao Allianz Parque estar reservado para o show do britânico Eric Clapton e à indisponibilidade da Arena Barueri, que está passando por reforma no gramado e é administrada por uma das empresas de Leila Pereira, presidente do Verdão, o clube decidiu mandar o jogo no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida está marcada para começar às 18h30.
Será a primeira vez que as duas equipes se encontrarão no estádio do Guarani, mas atuar no local não é novidade para o Galo. Com um retrospecto positivo, o Alvinegro fará sua 19ª partida no local, onde já conquistou seis vitórias, sete empates e sofreu cinco derrotas.
Comentários estão fechados.