Notícia inacreditável sobre Réver no Atlético Mineiro
O zagueiro Réver é certamente um dos maiores nomes da história do Atlético Mineiro, e neste ano, pode alcançar uma grande marca com a camisa alvinegra. Caso conquiste o Campeonato Mineiro, chegará a 12 taças, empatando com o ex-goleiro João Leite, como o maior campeão da história do clube.
Vale lembrar que o defensor já conquistou Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2020, 2021 e 2022), Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014 e 2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022). Além do Estadual, o Galo ainda terá mais três competições a ser disputados no ano.
E ao que tudo indica, Réver irá “pendurar as chuteiras” no final do ano, que é quando seu contrato termina. Inclusive, no início do ano, concedeu entrevista coletiva, onde deu indícios que a aposentadoria dos gramados estava bem próxima – em dezembro de 2022, concluiu uma das licenças para treinadores da CBF Academy.
“Tenho buscado conhecimentos, estou estudando para ver o que talvez desperta para que eu consiga ou possa ficar no meio do futebol. Mas tenho mais um ano ainda de contrato, tem muita coisa para acontecer. Espero cumprir da melhor maneira possível e aumentar essa minha galeria de troféus com a camisa do Atlético. Pensando passo a passo, procurando conhecimento, para que quem sabe no final do ano surjam oportunidades“, disse.
Recorde próximo
Réver pode alcançar a marca de João Leite já no mês de abril, já que o primeiro jogo da final do Mineiro acontece no dia 1°, na Arena Independência, com mando do América. A segunda e decisiva partida será uma semana depois, no dia 8, no Mineirão.
Comentários estão fechados.