Notícia recebida pelo São Paulo pode dificultar vinda de reforço para o Galo
A negociação entre Galo e São Paulo pelo meia Patrick tem ganhado vários episódios durante as últimas semanas. O desfecho do caso deve ser feito nos próximos dias entre as partes, mas um novo problema surgiu e pode fazer com que o Tricolor dificulte a saída de Patrick para o Atlético.
O problema em questão é a negativa que o São Paulo recebeu pelo ponta David, que pertence ao Internacional. O técnico Rogério Ceni reclamou com a diretoria durante a última temporada por não ter um ponta com características de ser driblador e muitas vezes usou o meia Patrick na ponta esquerda. David seria uma opção para a vaga e com a dificuldade para contratá-lo, Patrick pode não ir para o Galo.
Patrick teve uma temporada conturbada no São Paulo no que diz respeito à relação com o treinador tricolor. Os dois chegaram a discutir no intervalo do penúltimo jogo do time no Brasileiro, contra o Fluminense. Além disso, Patrick já deixou claro para o clube paulista que o desejo é mudar de clube.
O Atlético tem a negociação e conversas ‘caminhando’. Patrick é um pedido de Eduardo Coudet, a quem o comandou em 2020 no Internacional. O Galo chegou a fazer uma proposta para o Tricolor, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, de 8 a 10 milhões de reais, mas ainda tem pendencias com o Tricolor e o empresário do atleta a resolver.
Caso ocorra a transferência o jogador reencontrará antigos parceiros, como Edenilson, Eduardo Coudet e Bruno Fuchs, quando trabalharam juntos no Internacional. A possibilidade de repetir a dobradinha com o Edenilson, que fez sucesso há alguns anos, também no Inter, é outro fator que anima o ‘Pantera Negra’.
Comentários estão fechados.