Nova profissão do Goleiro Bruno é revelada e ninguém consegue acreditar
Condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão, o goleiro Bruno chocou o futebol brasileiro diante da morte da modelo Eliza Samudio, preso em participação de homicídio, ocultação de cadáver, além de sequestro e cárcere privado da mulher com quem se envolvia. O jogador está desde 2019, em regime semiaberto, no entanto, de maneira justa, não conseguiu retornar aos gramados.
O goleiro Bruno chegou à Cidade do Galo ainda em 2002, nas categorias de base, mas logo em 2004, atingiu o sonho de estar na equipe profissional. Possuía um destino brilhante, passou por Corinthians, Flamengo, mas se envolveu em uma das maiores atrocidades do cenário nacional. Vale ressaltar que o corpo de Eliza nunca foi encontrado, deixando o caso ainda mais triste.
Ainda hoje, o atleta segue negando a paternidade do filho com a moça, Bruno Samudio, em processo na justiça por atraso da pensão destinada ao garoto. Em busca de passar uma borracha no passado, o goleiro compartilhou aos seguidores nas redes sociais, que vai se tornar coach esportivo, trabalhando a parte mental dos atletas. Bruno está estudando em alguns cursos, para a nova tentativa.
Goleiro Bruno é proibido de disputar torneio em São Paulo
Como conseguiu a liberdade condicional em janeiro de 2023, o goleiro ainda tentou se reinserir no esporte, atuando dentro de campo. Contudo, mesmo assinando contrato com o Orion FC, Bruno foi proibido de disputar um dos torneios em São Paulo. Por isso, busca novas soluções para conseguir novamente um trabalho, ainda sonhando com a parte esportiva.
O caso deixará marcas por toda sua existência, e claramente não seria aceito de volta ao futebol, especialmente considerando o choque que seria para as mulheres do time, ou mesmo para os atletas ao seu redor. Assim, o clube que aceitar trabalhar ao lado do goleiro, poderá sofrer retaliações, críticas e inclusive perder patrocínios, como aconteceu com o Santos, quando ofereceu nova chance à Robinho.
Comentários estão fechados.