Nova situação aparece e pode atrapalhar Galo na venda da SAF
Recentemente, a torcida do Galo vem ficando pessimista com algumas notícias sobre a venda da SAF. Dessa vez, Fred Augusto, por meio de seu Twitter, trouxe outro empecilho ao processo.
“O momento vivido pela politica Brasileira, esta levando inseguranca para os investidores interessados em SAFs. Para o mercado eh um momento de cautela e de muita observacao. Obs: nao estou falando de candidato A ou B, eh o momento (fato)…[sic]”, publicou o jornalista. Veja a reação da Massa Atleticana:
- “O GOLPE ESTA AI CAI QUEM QUER TODO MUNDO SABE QUE OS 4R APOIARAM O BOLSOLIXO AGORA QUE O LULA GANHOU ESTÃO COM ESSE PAPINHO FURADO AI DE INSEGURANÇA NA SAF…”
- “Precisamos que os 4Rs se posicionem firmemente sobre o interesse deles em permanecerem como sócios da SAF e o que isso impacta na atratividade para grupos que desejam ser majoritários. Conflitos de interesse de grupos particulares não podem se sobrepor ao interesse maior do CAM.”
- “Tavam negociando há anos, tudo “encaminhado”. Venderam ilusões, usaram o Galo para fins políticos e pessoais. Quiseram ganhar uma boquinha na negociação. Daí apareceu só grupo do Zimbabwe. Isso muito antes das eleições. Agora a desculpa é essa. Golpe está aí. Cai quem quer”
- “Fred, desculpa a pergunta ignorante mas em que isso impacta o futebol? independente do governo, ainda tem campeonato, ainda tem venda de produtos, etc. Nao consigo ver como uma transicao tumultuada de um governo pra outro pode ter qualquer impacto no futebol e SAFs”
- “Cada dia que passa uma desculpinha nova!”
Mal-estar nos bastidores
Desde que a Rádio Itatiaia divulgou algumas informações sobre a SAF do Atlético, os bastidores do clube ficaram agitados. Segundo reportagem da GOAL: “Há cláusula de confidencialidade na intenção de compra assinada pela empresa interessada em adquirir ações do clube. Desta forma, valores e percentuais não poderiam vazar antes da assinatura do novo compromisso.”
Comentários estão fechados.