Novas contratações? Elenco do Galo está fechado!

Ontem, o goleiro Everson participou de uma entrevista no programa “Boleiragem”, no SporTV, e durante a conversa, ele destacou a união do elenco do Galo após a eliminação na Libertadores para o Palmeiras e a concentração na recuperação no Brasileirão. O camisa 22 ressaltou a importância de garantir uma vaga no G-4 na última rodada, mesmo diante das chances remotas de conquistar o título.

“O segredo é muito trabalho. Quando fomos eliminados na Libertadores para o Palmeiras, nos fechamos para fazer um trabalho de recuperação no Brasileirão. Vencemos os confrontos diretos, principalmente no segundo turno, quando vencemos quem brigava com a gente lá em cima. Hoje, chegamos à última rodada com chance remota de título, com o trabalho para se manter dentro do G-4”, disse Everson.

O Atlético levou um tempo para se ajustar ao estilo de Felipão, já que inicialmente, o time passou por nove jogos sem vitória sob o comando do treinador, mas engrenou no segundo turno e assegurou o “título do returno”. Mesmo chegando à última rodada com chances matemáticas de conquistar o título, a equipe precisa superar uma grande diferença no saldo de gols e torcer para uma derrota do Palmeiras.

Último jogo do Galo

O Atlético-MG encara o Bahia nessa quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova, e uma vitória pode abrir a porta para o título, contudo, é necessário que o Palmeiras seja derrotado, e o Alvinegro alcance uma diferença suficiente no saldo de gols, que atualmente é de oito tentos. Mesmo assim, uma vitória simples garantiria um lugar no G-4, assegurando uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Comentários estão fechados.