Novidade sobre a saída de Hulk! Rodrigo Caetano colocou a boca no trombone

Com o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Atlético concentra suas atenções no planejamento para a próxima temporada. No entanto, a maior preocupação entre os torcedores alvinegros não está na busca por reforços, mas sim na decisão sobre a permanência, ou não, do atacante e ídolo Hulk.

Em uma entrevista realizada na última quarta-feira (7), o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, abordou o tema. Embora não tenha confirmado, expressou a crença na permanência do ídolo, que possui contrato até o final do ano que vem.

“Na minha opinião, ele não vai sair. Ele não tem nada, não tivemos nenhuma proposta, ele tem contrato de mais um ano. Ele está feliz. Tem situações que o clube não controla. O que eu posso dizer para vocês? Que ele tem contrato e que o clube quer que ele continue. Ponto, isso é o que nós controlamos. Mas o mercado se movimenta, se mexe. Pela relação que temos com o Hulk, se ele tivesse qualquer tipo de proposta já teria nos procurado”, disse Rodrigo Caetano.

Hulk superado pela primeira vez

A performance do atacante Paulinho na temporada atendeu às expectativas estabelecidas pela diretoria do Atlético quando o contratou em janeiro, junto ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Ao marcar 31 gols, o camisa 10 encerrou o ano como o principal artilheiro do time, superando por apenas um tento seu companheiro de ataque, Hulk.

Paulinho que interrompeu a sequência do camisa 7, que vinha sendo o principal goleador da equipe nos dois últimos anos. Vale lembrar que Hulk encerrou o ano de 2021 com 36 gols marcados e, no ano passado, adicionou outros 29 à sua contagem.

Comentários estão fechados.