Novidades são flagradas em treino do Atlético e surpreende torcida do Galo
O Atlético está se preparando para o confronto contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (9), em um jogo remarcado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. Para esse duelo, o técnico Gabriel Milito enfrentará a ausência de jogadores importantes devido a convocações, suspensões e lesões.
Os jogadores que iniciaram a partida contra o Vitória no último sábado (5) realizaram um treino regenerativo no campo, enquanto os demais participaram de uma atividade conduzida pelo argentino. Para o jogo contra o Tricolor, o Galo não contará com o zagueiro Junior Alonso, o atacante Eduardo Vargas e o volante Alan Franco, que foram convocados para as seleções do Paraguai, Chile e Equador, respectivamente.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana (coxa esquerda) e o meia-atacante Bernard (joelho direito) ficaram sob cuidados fisioterapêuticos. O atacante Alisson (coxa esquerda), que está em fase de transição, fez atividades separadas com a equipe de preparação física.
O meia Zaracho, que se recupera de uma hérnia do esporte, realizou corridas no campo. Enquanto isso, o atacante Cadu aguarda a cirurgia no joelho direito.
O goleiro Everson, que recebeu um cartão vermelho no jogo contra o Vitória, também não estará disponível, pois está cumprindo suspensão automática. Por outro lado, Hulk, Paulinho e Battaglia, que foram preservados no último jogo devido a uma gestão de carga, participaram dos treinamentos normalmente.
Atlético tenta melhorar como mandante
Embora o Atlético esteja nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, a campanha no Campeonato Brasileiro não tem agradado aos torcedores. Atualmente na décima posição da tabela, o time não tem conseguido aproveitar seu mando de campo e apresenta um desempenho insatisfatório em Belo Horizonte.
Após 13 partidas na Arena MRV e uma no Mineirão, o Galo acumulou apenas cinco vitórias. Além disso, o time contabiliza seis empates e três derrotas.
Comentários estão fechados.