Novo dono do Atlético-MG pode mandar Cuca embora
O apresentador do programa “Os Donos da Bola MG”, Heverton Guimarães, trouxe uma novidade referente ao futuro de Cuca no Atlético-MG. Segundo ele, com o alvinegro virando SAF, o rumo do clube pode mudar totalmente.
“Reuniões aconteceriam no Atlético, em setembro, para definir a permanência de Cuca. O Cuca ficaria se houvesse investimentos. Isso é informação, não opinião. As reuniões ainda não aconteceram e, pasmem, recebi a informação de que, talvez, elas nem aconteçam. ‘Como iremos renovar com o Cuca se o clube vai virar SAF. E se quem comprar não quiser o Cuca?”, comentou.
Heverton ainda completou. “O que tenho de informação é que os 4 R’s seriam minoritários. O Ricardo Guimarães fatalmente será o presidente do Conselho e os 4 R’s seriam minoritários no projeto de SAF. Porém, o majoritário seria um parceiro já existente na vida dos 4 R’s. “É informação, a fonte é boa. Seria uma empresa norte-americana e aí renovação do Cuca dificilmente acontece. Aí vira SAF e se o dono não quiser? ‘Ah não quero o Cuca, quer o Tite’. E aí?”, disse.
O jornalista Thiago Fernandes complementou a informação do seu companheiro. “Em dezembro, o Atlético terá tudo pronto para virar SAF. Não deve ter empecilho, o Conselho vai aprovar. O Atlético tenta fechar ainda neste ano o acordo com uma empresa que se torne investidor. A intenção é que seja ainda neste ano. O clube quer virar o ano já com esse parceiro e seria estrangeiro”, afirmou.
Alê Oliveira acredita em técnico novo
O comentarista Alê Oliveira também colocou o futuro de Cuca em cheque, dando o exemplo das SAF’s no Brasil, onde preferem técnicos que valoriza os jovens atletas. “Então, acho que o perfil do novo comandante caminha para ser um cara que trabalha bem com jovens. Claro, não vai abrir mão de jogadores experientes, mas principalmente atletas com valor técnico e de revenda”, pontuou.
Comentários estão fechados.