Novo investidor bilionário chega ao Galo com o pé na porta
Nesta última janela de transferências do ano de 2023, o Atlético Mineiro não gastou com reforços de peso para compor o elenco. Diferente dos outros anos, o Galo somente vendeu atletas, como o caso do volante Allan que foi negociado junto ao Flamengo. Porém, para 2024, a tendência é que os investimentos no elenco principal voltem com peso.
Com a inauguração da Arena MRV, em jogo diante do Santos no dia 27 de setembro, e a transformação do modelo de gestão do clube para Sociedade Anônima do Futebol (SAF), a expectativa é de melhora na arrecadação. Com o aumento nos valores ganhos, possibilita com que o clube possa investir em reforços para o elenco. Para potencializar ainda mais os lucros, nesta terça-feira (05) o Atlético-MG anunciou um novo patrocinador. A marca de bebidas energéticas TNT Sports Drink. Confira a publicação revelando o novo patrocinador:
Atlético Mineiro anuncia novo patrocinador para a sequência da temporada
A marca TNT Sports Drink pertence ao Grupo Petrópolis, que também possui marcas de cerveja famosas, como Itaipava e Petra. A empresa possui um faturamento anual que chega na casa do bilhão. Visando a expansão da marca, a parceira com a empresa de bebidas energéticas podem abrir outros caminhos e patrocínios para a melhoria da marca do Galo.
Os valores da negociação envolvendo o Atlético Mineiro e o Grupo Itaipava não foram divulgados. A empresa, além de estampar alguns materiais da equipe, fornecerá para o elenco principal, em todas as suas atividades realizadas, a bebida energética.
Comentários estão fechados.