Novo nome para a Arena MRV ganha força nas redes sociais

Após a retirada do nome de Elias Kalil, a pedido de seu próprio filho, Alexandre Kalil, muitos torcedores estão se questionando como vai se chamar a Arena MRV. Cris Galo, integrante do portal ‘FalaGalo’, sugeriu Dona Alice Alves. Veja os motivos:

“Meus argumentos pela #ArenaDonaAliceNeves são: – Mãe de um dos fundadores! – Primeira na arquibancada, lugar que nos dá muito orgulho e somos respeitados e temidos! – Costurou o 1° uniforme, nosso Manto Sagrado, ela fez as primeiras 11 camisas!”, publicou em seu Twitter.

Veja a reação da Massa Atleticana:

  • “Além desses motivos, é bem provável que vai ser um dos únicos estádios com nome de mulher, não lembro de outro)! Assino embaixo!”
  • “Acho honesto, afinal, o Galo saiu de um fruto dela. Belissima sugestão”
  • “ARENA ELIAS KALIL, e fodam-se os babadores de ovo dos milionários, capachos”
  • “essa aí representa o Galo no geral, sem dúvidas”
  • “Vamos, Massa! Arena Dona ALICE NEVES seria um nome para a ArenaMRV que pacificaria toda e qualquer discussão dentro do Atletico”

Polêmica com o nome de Elias Kalil

Na reunião do Conselho Deliberativo da última segunda-feira (21), o ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil pediu a retirada do nome do pai dele, Elias Kalil do futuro estádio do Atlético-MG.

Eu não quero que esse (Ricardo Guimarães) ponha o nome do meu pai. Você não. Você não é classificado para isso. Eu estou pedindo encarecidamente que retire o nome do meu pai do estádio. E que se faça uma reunião para escolher um novo nome do jeito que vocês quiserem“, disse.

Kalil completou: “Escutei as seguintes palavras: irregular, seriedade, oportunista, jabuti, maculada, ética, irregularidade, lisura e legalidade. Nenhum de vocês nessa mesa tem o gabarito para falar de Elias Kalil nesses termos. Eu estou falando, eu estou falando. Cale-se que eu estou falando. É cale-se sim. Você (Jorge Berg de Mendonça, presidente do conselho de ética) é cachorro novo aqui.”

Comentários estão fechados.