Novo patrocinador do Galo para 2024 pega todo mundo de surpresa

Restando apenas um jogo para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já sinalizou o início do planejamento para a temporada 2024. Com a SAF próximo de ser oficializada, o Galo fará algumas mudanças nos uniformes, incluindo o nome de seus patrocinadores. A informação inicial foi dada pelo jornalista Fred Augusto.

De acordo com o comunicador, o Galo ainda não detalhou quais serão as mudanças realizadas, mas informou que estarão interligadas aos patrocinadores. Contudo, é válido destacar que a patrocinadora máster permanece sendo a Betano, que assinou novo vínculo com o alvinegro por quatro temporadas por um montante de R$ 120 milhões.

Além do valor, a empresa está disposta a pagar bonificação em caso de títulos conquistados e apostas feitas por torcedores do Atlético-MG. No Galo desde 2021, a Betano trouxe sorte em sua trajetória nos uniformes alvinegros. Ao longo dos anos, a casa de apostas ajudou o time mineiro a vencer três Campeonatos Mineiros, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.

Outros planos do Galo para 2024

Pensando na dinâmica na briga por títulos, o Atlético-MG planeja contratar mais três jogadores de velocidade pensando em reforçar o ataque do elenco de Felipão. Em contrapartida, o Diretor de Futebol Rodrigo Caetano, renovou os contratos de cinco peças que estavam em fim de contrato ou entraram na mira de outros clubes. São eles: Guilherme Arana, Renzo Saravia, Maurício Lemos, Rodrigo Battaglia e Mariano.

Nesta quarta-feira (6), o Atlético-MG encara o Bahia pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa em questão pode valer o título, mas as chances são bem complicadas para o Galo. Dessa forma, além de torcer para o Palmeiras perder para o Cruzeiro, os mineiros teriam que vencer o Tricolor de Aço por mais de oito gols de diferença.

E aí, torcedor atleticano, é possível conquistar o título?

Comentários estão fechados.