Novo reforço chega em BH e deve ser anunciado pelo Atlético-MG
Um novo nome está prestes a ser anunciado pelo Atlético-MG; Cristian Pavón. O atleta tem 26 anos e foi um dos destaques pelo Boca Juniors-ARG, equipe que vem defendendo desde 2014. Na época, ele ainda foi emprestado ao Colón-ARG e ao Los Angeles Galaxy, em 2019. Graças ao seu sucesso e desempenho em campo, conseguiu uma vaga na Seleção Argentina para a Copa do Mundo de 2018.
Segundo informações do portal Fala Galo, o jogador já chegou em Belo Horizonte nesta noite de quinta-feira (26). Pavón ainda tem contrato com o Boca Juniors-ARG até 30 de junho, mas já fez um pré-acordo com o Galo, e tudo parece certo para que ele reforce a equipe alvinegra na segunda metade de 2022. O técnico, Antonio Mohamed, já havia confirmado que poderá contar com o atleta em junho.
O clube mineiro investigou acusação sobre Pavón
No entanto, como de costume, Rodrigo Caetano não confirma as contratações, antes que tudo esteja alinhado; em entrevista, comentou sem grandes respostas, sobre o futuro de Cristian Pavón: “Se ele cumprir o contrato com o Boca e entender que o Galo é uma boa casa, aí acho que o Turco vai confirmar ele lá por julho”.
Antes de realizar negociações com o atleta, e oferecer um pré-acordo, o Galo realizou a fundo, uma pesquisa sobre os números do atacante em campo, e sobre a vida extra futebol também. Inclusive sobre uma acusação de violência sexual realizada por Gisela Marisol Doyle sobre o ponta, no ano passado.
“A gente mandou fazer uma análise dessa acusação. E, pelo que foi constatado pelo nosso representante, isso já foi contornado e não tem nada que possa pesar contra o jogador”, disse o advogado e vice-presidente do Atlético, José Murilo Procópio, ao Superesportes.
Comentários estão fechados.