Novo reforço da SAF do Galo já está nos treinos com o resto do elenco
Nos últimos treinos realizados na Cidade do Galo, o presidente Sérgio Coelho tem marcado presença em um movimento para aumentar sua participação física no dia a dia do futebol do clube, já que ele assumirá, ainda este ano, a posição de CEO na estrutura da SAF. Com isso, o centro de treinamento se tornará seu local de trabalho em tempo integral, substituindo a sede administrativa.
Anteriormente, Sérgio já acompanhava as atividades do elenco profissional, mas agora ele intensificará ainda mais sua presença nos treinamentos conduzidos pelo técnico Felipão. O atual mandatário assumirá o departamento de futebol como sua área de trabalho exclusiva no futuro próximo.
Coelho continuará cumprindo seu mandato como presidente até dezembro deste ano. Após esse período, ele se dedicará exclusivamente ao papel de CEO do futebol, tendo como parte da estrutura hierárquica abaixo de si, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano – no entanto, ainda não há confirmação total da permanência do dirigente no ano que vem.
Situação de Caetano
Nas últimas semanas, têm circulado especulações sobre uma possível saída de Rodrigo Caetano do Atlético ao final deste ano. No entanto, tanto o clube quanto o próprio diretor evitam comentar detalhes sobre o assunto.
Porém, o CEO Bruno Muzzi decidiu esclarecer a posição da SAF em relação a Caetano. Ele adotou um tom otimista, mas ainda deixou tudo em aberto.
“Ainda tem muita conversa. O Rodrigo tem contrato até 2026. Eu acho que tem boas possibilidades de que ele fique. Ele ainda precisa acabar de tomar as suas decisões, mas o que ele e o Sérgio decidirem nós vamos apoiar”, disse, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.
Comentários estão fechados.