Novo reforço do Galo têm números vergonhosos
Apesar de vir entrando bem nas partidas, o meia Igor Gomes, um dos reforços do Galo para a temporada, ainda não participou de nenhum gol do time, em oito jogos disputados. Algumas críticas ao jogador já apareceram, apesar de injustas.
No início de fevereiro, em entrevista coletiva, Igor destacou o elenco do Atlético, colocando o clube como favorito em todas as competições que disputar. O ex-São Paulo também destacou sua adaptação ao Alvinegro.
“Gostei bastante. Me simpatizei bastante com o grupo. Acho que isso é importante. Pessoal bem acolhedor. Todo mundo na mesma ideia, todo mundo num só pensamento. Acho que é assim que se forma um grupo vencedor. Elenco extremamente qualificado. Além de atletas, seres humanos muito bons. Estou muito feliz, com o elenco, com o clube novo. Agora é trabalhar bastante para manter o nível das atuações, sempre com pé no chão“, disse.
Vale lembrar que Igor Gomes tem contrato com o Atlético até o final de 2026 e seu passe está avaliado em 7 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Com apenas 23 anos, o clube pode pensar em lucrar com uma possível venda no futuro – bom recordar que o jogador veio sem custos do tricolor paulista.
Como estão as contratações do Atlético?
Além de Igor Gomes, o Atlético ainda tem mais sete caras novas para a atual temporada. Veja a avaliação da temporada de cada jogador, até o momento:
- Saravia: recém-chegado, fez apenas dois jogos, mas vem bem;
- Mauricio Lemos: mesmo caso de Saravia, apenas dois jogos, mas vem mostrando seguança;
- Bruno Fuchs: apesar de ter se lesionado, vinha bem na temporada;
- Edenilson: alvo de críticas no início, fez gol e boa partida diante do Carabobo;
- Patrick: ainda oscilando neste início, o que é normal;
- Hyoran: vaiado no clássico contra o América, o meia não vem tendo um bom retorno;
- Paulinho: vice-artilheiro do time no ano, vem de bom início.
Comentários estão fechados.