Novo reforço, Igor Gomes revela o que lhe fez fechar com o Atlético-MG
Nesta sexta-feira (6), o Atlético-MG anunciou mais uma importante contratação para o time de Eduardo Coudet, o meio-campista Igor Gomes. O jovem de 2023 anos, chega diante de um vínculo válido até dezembro 2026, e gera ansiedade da torcida, que deseja vê-lo em campo. O jogador chegou a recusar um novo acordo com o São Paulo, para buscar novas oportunidades no clube mineiro.
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o jogador comentou sobre a conversa que teve com o técnico Coudet, antes do acerto oficial com a equipe mineira: “Eu já admirava o trabalho dele. Assim que ele me ligou para falar que contava comigo, que eu era um jogador que encaixaria no estilo dele… Acho que foi muito legal da parte dele”, revelou.
O jogador pareceu muito esperado entre a diretoria alvinegra, e ao apresentar o novo reforço, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, agradeceu ao São Paulo por ter liberado Igor Gomes já no início da temporada. Para isso, o Atlético aceitou liberar cerca de 10% dos direitos econômicos ao São Paulo, em caso de futura venda. O atleta ainda possuía acordo com o Tricolor, até março de 2023.
Coudet garante reforços de peso para 2023
O jogador é a quinta contratação, até o momento, do time de Coudet, que já conhece nomes como: o atacante Paulinho, que veio do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, vindo de empréstimo do CSKA, o meia Edenilson, do Internacional, além do lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude. O Galo ainda mira a contratação de Patrick, também do São Paulo.
O técnico que foi anunciado ao Galo, logo após a saída de Cuca, tem uma forte característica, e oferece prioridade à nomes com quem já tenha certa confiança. O treinador já trabalhou com atletas como Edenilson e Bruno Fuchs, em sua primeira passagem no Brasil.
Comentários estão fechados.