Novo reforço vai bem e El Turco tem que tomar decisão no elenco do Galo

0

Ademir chegou ao Galo no começo de 2022 após fazer uma ótima temporada de 2021 pelo América, onde foi o principal jogador que conduziu o Coelho rumo a Libertadores pela primeira vez em sua história.

Apesar do bom desempenho com o América, o Fumacinha chegou ao Atlético para compor elenco. Uma vez que o clube já contava com Savarino e Keno, dois jogadores de lado que foram fundamentais para as conquistas de 2021.

As primeiras chances de Ademir vieram junto a equipe reserva do Atlético que disputou a primeira fase do Campeonato Mineiro, as boas atuações foram lhe rendendo minutos entre os titulares, sempre ajudando quando saia do banco.

No último sábado (2), o atacante saiu do banco para ajudar o Galo a conquistar o Campeonato Mineiro pela terceira vez seguida. Embora não tenha marcado, Ademir trouxe uma dinâmica melhor para o ataque alvinegro, que fez 2 gols após sua entrada.

As boas atuações do Fumacinha, que em 13 jogos fez 3 gols e deu uma assistência colocam uma pulga atrás na orelha de Antonio Mohamed sobre quem deverá ser titular ao lado de Hulk no ataque Galo.

Ademir celebra segundo título com o Galo

Pouco mais de 4 meses depois de chegar ao Atlético, o atacante Ademir conquistou seu segundo título pelo clube. Fundamental na conquista da Supercopa do Brasil, o Fumacinha foi também um dos destaques da equipe de Antonio Mohamed no Campeonato Mineiro. Em entrevista ele destacou a felicidade em conquistar seu segundo título na carreira:

“Feliz de estar contribuindo, ser campeão é bom demais. Eu vim aqui para somar, estou muito feliz com este início, que continue assim o ano todo. A gente trabalha para isso: conquistar a torcida, a comissão técnica, o treinador. E creio que isso está acontecendo. Estou muito feliz com esse carinho da Massa. Vamos seguir, porque o Galo é gigante.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco