Novo vídeo mostra real conversa entre Hulk e torcedor do Cruzeiro
No último domingo (7), o Atlético viajou ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas não contou com um embarque da maneira como está acostumado. Para a surpresa do elenco alvinegro, alguns torcedores do Cruzeiro esperavam a passagem dos jogadores do Galo, e um deles chamou Hulk de “pipoqueiro”, iniciando uma confusão desnecessária com o atleta.
Ao ouvir as provocações, Hulk retorna e retira grade para ir até o rival, demonstrando indignação com a atitude de um adversário. No vídeo, é possível ouvir risadas e uma outra fala: “cê é Maria” e uma confirmação: “É isso mesmo mano”. Para o jogador que demonstra extrema identificação com a camisa do Galo, a “brincadeira” não foi vista em bom tom.
“Algo desnecessário. Torcedor do nosso rival. Por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele é torcedor do nosso rival, deveria estar torcendo e não ir para o aeroporto xingar os jogadores do Atlético. Se fossem torcedores do Galo, que pagam ingressos, que compram camisas para usar com orgulho, que nos aplaudem (…) Se tivesse cobrando da gente, eu abaixaria a cabeça e aceitaria, se fosse com respeito”, garantiu Hulk.
Hulk domina números em Minas Gerais
Em entrevista na Cidade do Galo, o jogador comenta não ser otário para passar por cima de certas situações. No entanto, em Minas Gerais, o atleta não precisa se preocupar e já se tornou ídolo incontestável ao lado da Massa Atleticana. A camisa 7 é vista por todo canto de Belo Horizonte, representando o número da camisa do maior artilheiro do novo Mineirão.
O jogador balançou as redes em 16 momentos na temporada, afirmando sua importância de maneira individual. Ao todo, Hulk conquistou três campeonatos Mineiros (2021, 2022 e 2023), um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa. Assim, vem aumentando sua coleção de títulos de volta ao Brasil.
Comentários estão fechados.