Novo xodó do Atlético-MG ainda não foi procurado para renovar o contrato

0

O Atlético-MG é um dos clubes que mais investem nas categorias de base do clube, e vem colhendo bons frutos. Rubens atuou com profissional ainda no início do ano passado, voltou à base, mas logo caiu nas graças da torcida. O jogador brilhou na base do clube em 2021, balançou as redes 15 vezes, em 32 oportunidades, entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro dos juniores.

O desejo do clube é investir em atletas que tragam retornos financeiros aos cofres, Rubens está no Atlético por um salário de R$30 mil reais, e vem tomando seu espaço no elenco de Turco Mohamed. O jogador tem contrato com o Atlético até o fim de 2023, mas não está preocupado com a renovação, já que tem jogos decisivos pela frente.

“Eu tenho contrato com o Atlético até o final do ano que vem, não estou preocupado com isso. Se tiver que renovar, eles vão falar comigo, com meus empresários e a gente vai ver a melhor opção. Não chegou nada, nenhuma proposta para gente”, disse Rubens.

Rubens segue focado em conquistar espaço no Atlético

Mesmo sem proposta definida, a intenção do Atlético é estudar a valorização salarial de Rubens, que vem sendo peça importante na equipe. Além disso, aumentar a multa em caso de quebra de contrato. Na partida entre Atlético e Fortaleza, o atleta foi essencial para a virada de jogo do clube mineiro. Após passe de Vargas, Rubens finalizou e marcou um dos gols da virada por 3 a 2 no Mineirão.

“Tô focado, a gente está em dois campeonatos que são mata-mata que são muito importantes, então o foco agora não é em proposta, em renovar. O foco agora é em estar preparado para jogar e poder ajudar a equipe”, completou.

Na próxima terça-feira (5), às 19:15, o Atlético enfrenta o Emelec, pela partida de volta das oitavas de final da competição. O primeiro duelo no Equador terminou em 1 a 1, com gol de Ademir, e o Galo terá a oportunidade de decidir no Mineirão, ao lado da torcida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco