O dia que Hulk foi “preso” e preocupou a todos
O atacante Hulk viveu uma situação inusitada no ano passado, após a eliminação do Atlético na Copa do Brasil para o Flamengo. O camisa 7 foi sorteado para fazer o exame antidoping, mas teve dificuldades em urinar, e foi sair do Maracanã ás 3h50 da madrugada – o jogador teve de retornar a capital mineira de jatinho particular, por ter perdido o voo da delegação alvinegra.
“Desde que cheguei no Atlético, esse foi o jogo que mais me desidratei. Eu perdi seis quilos hoje. Foi uma canseira (o exame antidoping). Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda cai no doping. Fiquei quatro horas ali, bebi 30 litros de água. Mas estava difícil urinar. Deu certo. Agora é voltar para casa“, disse Hulk, após o exame.
Eliminação doída
Essa eliminação da Copa do Brasil foi um divisor de águas da frustrante temporada do Atlético. Poucos jogos depois, o técnico Turco Mohamed acabou sendo demitido do cargo, mesmo com um aproveitamento de 69,6% – 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas. Ele ainda deixou o clube nas quartas de final da Libertadores e brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro.
Quando Cuca foi anunciado como sucessor de Mohamed, a torcida do Galo se encheu de esperanças, já que em 2021, o treinador havia conquistado o Triplete Alvinegro. No entanto, mesmo tendo jogado melhor que o Palmeiras nos dois jogos, acabou sendo eliminado nos pênaltis da Libertadores.
O Campeonato Brasileiro também não teve um desfecho feliz, com a equipe se distanciando do título a cada rodada, ficando apenas com a vaga na pré-Libertadores. A terceira passagem de Cuca no comando do Atlético terminou com 21 jogos, sendo sete vitórias, sete empates e sete derrotas.
Comentários estão fechados.