O medo se tornou realidade: Milito aponta culpado pela derrota do Atlético
O técnico Gabriel Milito enfrentou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Atlético não vence há três rodadas e permanece na 10ª posição.
A última vitória no torneio foi há quase um mês, quando derrotou o Grêmio por 2 a 1. A falta de consistência na competição tem frustrado o argentino, mas ele tenta explicar a situação.
“Claro que as derrotas afetam muito. Não esperávamos a derrota de hoje, mas foi o que aconteceu e isso não pode ser negado. (…) É claro que no campeonato (Brasileiro) não conseguimos obter o resultados que obtivemos nas Copas. Gostaria de trabalhar muito para que isso aconteça, que tenhamos essa mesma regularidade, mas até agora não foi possível”, disse Milito.
Na partida de ontem, em que o Galo foi derrotado pelo lanterna Atlético-GO por 1 a 0, o treinador escalou os titulares da Libertadores, Deyverson e Fausto Vera, que não estão aptos a disputar a Copa do Brasil. Rubens, que foi uma opção no jogo contra o Flamengo no último domingo (3), também entrou em campo em Goiânia.
Durante o confronto, Otávio, Guilherme Arana e Zaracho foram substituições feitas na tentativa de melhorar o desempenho da equipe. Porém, o time manteve o desempenho ruim e perdeu o duelo para o Dragão no final.
Atlético vira a chave
Após a derrota para o Atlético-GO, Milito e o Atlético retornam a Belo Horizonte para intensificar os preparativos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Com a desvantagem de 3 a 1 diante do Flamengo, o Alvinegro entrará em campo nesse domingo (10), às 16h, na Arena MRV, em busca de reverter o placar desfavorável.
Comentários estão fechados.