O problema do Atlético-MG era realmente o Turco Mohamed? Veja os números

Após um forte início de temporada, o Atlético-MG caiu de rendimento e tirou Turco Mohamed do comando técnico do time e trouxe Cuca para retomar o desempenho do time mineiro. O que definitivamente não está funcionando. O números desse início de terceira passagem de Cuca no Galo são piores se comparado com os últimos seis jogos da equipe mineira ainda sob o comando de Turco Mohamed.

Nos últimos seis duelos com Turco no comando, o Galo teve três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, para o Flamengo, que culminou na eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil deste ano de 2022. Ao todo, Turco Mohamed tem um aproveitamento de 61,1% no comando da equipe mineira.

Desde o seu retorno ao Galo, Cuca tem três derrotas, dois empates e somente uma vitória, em seis partidas disputadas pelo clube mineiro. O aproveitamento do treinador é de apenas 27,7%, tendo como grande fato negativo a eliminação pelo Palmeiras na Libertadores, com dois jogadores a mais que os paulistas.

Muitos torcedores apontam a queda de rendimento do time aos jogadores que estão acomodado pela temporada brilhante de 2021. Apenas alguns jogadores se destacam entre os principais, Pavón e Zaracho ainda tem créditos com a torcida. Hulk vive sua pior fase desde que chegou ao clube, o jogador não marca com bola rolando há dois meses, desde a partida contra o Flamengo.

Comentários estão fechados.