O que a torcida do Atlético-MG pode esperar do time até o fim do ano?

Eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro o Atlético-MG também não tem muitas chances de conquistar o Campeonato Brasileiro em 2022. Sendo assim, o torcedor atleticano não tem muitas expectativas em relação ao seu time para o resto do ano.

Após a eliminação para o Palmeiras o discurso adotado pele elenco e pela comissão técnica é de que o clube tem como principal meta para esse restante de temporada terminar entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão.

No último domingo (14), o atacante Hulk conversou com o jornalista Breno Galante depois da vitória por 1×0 sobre o Coritiba, e abriu o jogo sobre o que o torcedor alvinegro pode esperar do clube nesse restante de temporada. O camisa sete afirmou que o grupo tem dezessete finais pela frente até o fim do ano e que espera poder chegar no fim do Campeonato podendo fazer contas para um eventual título.

“Nosso foco depois do jogo do Palmeiras eram 17 jogos, 17 finais. Jogo muito difícil hoje, conseguimos ganhar a primeira final, agora é o próximo contra o Goiás em casa, esperamos fazer um grande jogo diante da nossa torcida, para se Deus quiser, ir somando pontos e já no final a gente poder fazer as contas”, afirmou.

Hulk prega respeito pela camisa do Atlético-MG

O craque do Galo também explica que nem sempre o time irá jogar bem, mas que os atletas sempre darão o seu máximo quando entrarem em campo por respeito à camisa do Galo e a instituição que defendem.

“O que eles (torcedores) podem esperar da gente é sempre essa vontade, determinação de querer sempre dar o nosso melhor. Por vezes a gente não vai conseguir jogar bem, por vezes a gente não vai tomar as melhores decisões, mas o nosso empenho, a nossa dedicação vai ser sempre no maior foco possível, com o maior respeito por essa camisa, por esse clube, por essa instituição que tanto merece respeito”, disse o camisa 7.

Comentários estão fechados.