O que a torcida do Galo pode esperar do Patrick?
Patrick mal chegou ao Galo e já deixou bem claro sobre a sua situação e o que a torcida do time mineiro pode esperar do seu futebol nesta temporada. O jogador foi comprado junto ao São Paulo e anunciado nesta semana. Agora, já sendo atleta do Atlético-MG, falou com a imprensa pela primeira vez em sua entrevista coletiva de apresentação no clube.
Durante a conversa, Patrick revelou que já conversava há um tempo antes de fechar. “Quando eles me convidaram para poder vestir essa camisa, eu me coloquei à disposição. Era uma coisa que a gente já conversava há muito tempo e eu tinha vontade. A chegada do Coudet também foi muito importante para que isso acontecesse. Graças a Deus, no final deu tudo certo. Estou muito feliz aqui”, começou.
O jogador ainda aproveitou o espaço para rasgar elogios à instituição do Galo. Além disso, Patrick admitiu que está tendo que treinar e aprimorar a parte física, pois tinha ficado um pouco para trás no período de negociação,
“É uma honra vestir essa camisa. Esse período que estou aqui, eu passei treinando e aprimorando a parte física que eu perdi um pouco até fechar a negociação. Depois eu me juntei aos meus companheiros e fiquei esperando ansiosamente esse desfecho. Mantive a forma física e assim que as coisas se direcionaram, eu me integrei ao grupo”, disse o atleta.
O que a torcida pode esperar de Patrick no Galo
Patrick falou sobre o que pode agregar no Galo. “As minhas características são o que a torcida gosta. É o Patrick com muita entrega, muita disciplina e muita determinação, tentando entregar o melhor jogo possível. A minha ambição é conquistar os títulos das competições que participarmos. Não tem para onde correr, não tem outra opção a não ser ter esse foco junto com o Clube”, disse.
Comentários estão fechados.