O que esperar dos reforços do Atlético para 2023
O Atlético já anunciou dois reforços de forma oficial para 2023: Bruno Fuchs e Paulinho, dois jovens jogadores. Outros dois já estão acertados, mas não foram oficializados: Edenilson e Igor Gomes, além de Patrick que ainda está em negociação. Mas o que esperar desses reforços para 2023?
O atacante Hulk já deu o recado, “Quem vier tem que vir com fome de títulos”, já que o clube quer esquecer o desastroso 2022 e recuperar o bom futebol apresentado em 2021 que culminou nos títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
“Tenho certeza que os que estão por vir vão vir com sede, com fome de querer jogar, de querer ganhar, de querer somar isso é muito bom. Hoje o Galo tem essa imagem, quem vem tem que vir com fome de ganhar títulos. Quem esta por vir está muito ansioso para vestir essa camisa e será muito bem recebido”, declarou o atacante e ídolo alvinegro.
O Galo, de olho na pré-Libertadores iniciou sua pré-temporada em dezembro e encerrou a primeira semana parte da pré-temporada com Coudet desde a reapresentação do elenco. Após o recesso, de fim de ano, o clube mineiro retoma as atividades, no dia 3 de janeiro, com foco no Campeonato Mineiro e Libertadores
O Galo liberou um pacotão de jogadores que não estavam nos planos de Coudet e 4 deles para o Fluminense, que manteve o empréstimo de Nathan e o tricolor encaminhou os acertos com o atacante Keno, o lateral-direito Guga e o zagueiro Vitor Mendes, todos do Atlético-MG. Ao todo foram 2,5 milhões de euros envolvidos nas negociações de Guga e Keno.
Comentários estão fechados.