O que falta para o Atlético-MG fechar com o técnico Bruno Lage?
Mesmo sem jogos durante semana, o Atlético-MG vem trabalhando incansavelmente nos bastidores, em busca de garantir uma negociação amigável em relação à saída do técnico Eduardo Coudet, além de se desdobrar em busca de um novo nome para o comando do elenco. Atualmente o nome mais cotado para assumir o time, é o português Bruno Lage, sem clube desde outubro de 2022.
Na época, o técnico estava ao comando do Wolverhampton, da Inglaterra. Mesmo desconhecido por grande parte da Massa Atleticana, Lage possui um defensor de peso entre os 4R’s do Atlético, defensores ativos do time mineiro. O Atlético cogitou outras oportunidades no mercado da bola, no entanto, pretende resolver a situação o mais rápido possível, para dar sequência ao trabalho no elenco.
De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, Bruno Lage demonstrou interesse em assumir o Atlético-MG, diante de um projeto atrativo, já que o clube vive o ano de inauguração de seu estádio próprio. No entanto, ainda não parece definido, já que o treinador ainda analisa a questão familiar, em passagem pelo Brasil. Mesmo assim, pode encaminhar uma resposta nos próximos dias.
Will Dantas comenta possibilidade de Lage no Galo
Aparentemente, a questão financeira não parece um problema para as partes. O ‘ge’ entrou em contato com o empresário Will Dantas, responsável por ter indicado Bruno Lage ao Atlético, e torce para que as negociações terminem de maneira positiva. Coudet deixou o Galo na quarta posição do Campeonato Brasileiro, e ainda em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.
Em entrevista Dantas comentou: “Se dependesse 100% de mim, eu viria correndo para o Atlético, se estivesse no lugar dele (Bruno Lage). Mas ele é ele. Não sei o que vai se passar na cabeça dele nessa análise, no seu plano de carreira. Eu não pensaria duas vezes. Assumir o Atlético?”. A torcida ainda busca mais detalhes sobre o português.
Comentários estão fechados.