O que falta para o Atlético ter seu novo estádio?
A torcida do Atlético já vem fazendo contagem regressiva para a estreia da Arena MRV, apesar de alguns atrasos. Embora esteja com mais de 90% das obras concluídas, alguns eventos de inauguração foram adiados, assim como a estreia oficial.
“A minha expectativa é que, a partir de agosto, que é quando a gente espera estar com as obras do entorno todas concluídas, a gente possa receber futebol profissional aqui. Vai depender, de fato, da Prefeitura e da gente, de conseguir todas as licenças para que isso ocorra. A partir de agosto, a arena estará pronta para receber futebol. Essa é a minha expectativa“, disse Bruno Muzzi, CEO do Atlético e da Arena MRV.
No entanto, o primeiro evento, do dia 25 de março, data de aniversário do clube, foi mantido, e servirá como um teste. Confira a programação completa:
- Arrepia BH: inauguração do sistema de iluminação com efeitos cênicos;
- Lendas do Galo: jogo com ídolos e show do cantor Zeca Pagodinho;
- Inauguração oficial: amistoso contra uma equipe internacional;
- Sacode BH: shows de artistas como Ivete Sangalo, César Menotti e Fabiano e o grupo Jota Quest, e uma atração internacional.
Motivos do adiamento
Além do Galo não ter cumprido a ordem da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) em conseguir as licenças para o funcionamento da Arena MRV, o clube vem encontrando dificuldades para encontrar o artista do show internacional e o time para o amistoso. As vendas desses eventos de inauguração inclusive foram suspensas momentaneamente.
De acordo com o portal FalaGalo, a banda Maroon 5 despontou como a favorita para o show internacional. Já o adversário do amistoso ainda segue incerto.
Comentários estão fechados.