O que falta para o Galo conseguir a classificação na Libertadores 2023?
O Galo está em uma posição favorável para garantir sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, dependendo apenas de seu desempenho na última rodada do Grupo G. A equipe comandada por Eduardo Coudet conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Alianza Lima, no Peru, na penúltima rodada da fase de grupos.
Após a vitória, o Atlético alcançou a marca de nove pontos na tabela, sendo um a menos que o líder Athletico-PR, que já está classificado para o mata-mata. Completam o grupo o Libertad com seis e o já eliminado Alianza com quatro.
Ou seja, para garantir sua vaga nas oitavas de final, o Alvinegro precisa apenas de um empate contra o Libertad na última rodada. No entanto, até mesmo uma derrota por um gol de diferença ainda garante a classificação, já que os paraguaios ficariam atrás no saldo de gols.
Narrador elogia Hulk
O narrador da rádio Itatiaia, Mário Henrique Caixa, exaltou o triunfo do Galo pela 5° rodada da fase de grupos da Libertadores. Ao falar sobre, ele elogiou o poder de decisão de Hulk, que marcou seu terceiro gol na competição.
“O homem (Hulk) decidiu, é o perigoso, é o homem da área, que define praticamente 90% das partidas do Atlético. A exemplo de Uberlândia, em que ele definiu, o Galo não fez aquela partida, um jogão, várias chances de gol. Foi um jogo tecnicamente deixou a desejar, o Alê (Oliveira) deve falar disso. Não tivemos grandes emoções, mas valeu“, disse.
Bom ressaltar que com esse tento, o camisa 7 ultrapassou o craque Neymar em bolas na rede no torneio, e está a um gol de igualar o Rei Pelé.
Comentários estão fechados.