O que o Atlético-MG precisa fazer para vencer o Atlético-GO
O Atlético-MG visita o Atlético-GO pela 25ª rodada do Brasileirão neste domingo (4), às 18h, no estádio Antônio Accioly. A equipe fecha a preparação na Cidade do Galo, antes de viajar a Goiânia. Cuca terá desfalques importantes, mas também nomes de volta para reforçar o elenco. Nesta sexta-feira o goleiro Everson projetou a partida, deu o caminho para os 3 pontos e comentou sobre a confiança para voltar com a vitória.
“A gente sabe que no Brasileiro eles estão no Z4 e nas copas eles foram bem. Foram eliminados nas quartas da Copa do Brasil pelo Corinthians e têm uma boa vantagem contra o São Paulo, a gente acompanhou o jogo ontem. Dá para ver que é uma equipe compacta, (tem) a linha ofensiva com jogadores de muita velocidade, o terceiro gol traduziu muito bem isso”, comentou.
“Então, a gente trabalhou essa semana para tirar os pontos fortes deles. Apesar de termos estudado no jogo de ontem (quinta), pode ser um jogo diferente. A gente sabe que copa e pontos corridos são um pouco diferentes. Mas são duas competições importantes, onde todo jogo é uma decisão, literalmente”, completou.
O Dragão vem de uma ótima vitória em cima do São Paulo, pela Copa Sulamericana o que deixa o clube com a confiança mais elevada mesmo não esando em uma boa posição no Campeonato Brasileiro. Everson comentou sobre essa confiança e admitiu ser um confronto muito difícil.
“Com certeza, vão vir muito mais confiantes para o confronto contra a gente, depois dessa vitória contra a equipe São Paulo, na noite de ontem (quinta). Sabemos que jogar lá é difícil, perdemos no ano passado, foi uma das poucas derrotas que tivemos no ano passado, então, aproveitamos ao máximo a semana para fazer um bom jogo e voltar com a vitória”, disse.
“Cabe a nós fazermos um grande jogo e trazer essa atmosfera, que, com certeza, no início do jogo estará à favor do Atlético-GO, ao nosso favor. A gente tendo o controle do jogo, finalizando, saindo na frente… com certeza, a atmosfera do jogo muda, o torcedor fica mais impaciente. Precisamos ir para lá buscar a vitória, independente das dificuldades que vamos enfrentar contra eles”, finalizou.
Comentários estão fechados.