O que o Atlético-MG vai precisar fazer para passar na Copa do Brasil?

0

A última quarta-feira (22), trouxe a verdadeira representação do que significa o duelo entre Atlético-MG e Flamengo. A pressão da torcida, o gol da esperança, a rivalidade entre jogadores; clima de guerra e decisão no Mineirão. Não é à toa que juntos representam um dos maiores clássicos interestaduais do futebol brasileiro. A postura do Flamengo surpreendeu desde a última partida, também contra o Galo.

A Massa Atleticana foi responsável por grande parte do show no Mineirão; no momento em que os jogadores entraram, um espetáculo de luzes formando a palavra “lutar”, foi realizado pela torcida, além de um Galo 3D para assustar os adversários. Os atleticanos que estavam insatisfeitos com a atuação do time, “empurraram” a equipe mais uma vez, em direção da vitória.

O atacante Hulk, mostrou que não passa muito tempo sem marcar gols, e além de ser o destaque da partida, balançou as redes uma vez, e deu assistência para gol em outra oportunidade. Ademir foi o responsável por marcar o segundo gol, pela segunda vez consecutiva. No entanto, um resultado que parecia difícil para o Flamengo, pode ter dado uma luz para a torcida.

Atlético pode se classificar com empate sobre o Flamengo

O time do Rio conseguiu manter a posse de bola no segundo tempo, e oferecer perigo ao Atlético; aos 35, Lázaro marcou o gol para o Flamengo. Com o triunfo por 2 a 1, a situação do Rubro-Negro não é impossível de ser revertida, mas o Atlético pode vencer pode se classificar para as quartas de final, apenas empatando. No caso do Flamengo, precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Caso o Flamengo conquiste a vitória por um gol de diferença, a decisão será realizada nos pênaltis. Gabigol prometeu que o Atlético, no Maracanã, vai sentir o que é pressão e o que é inferno, aumentando ainda mais a expectativa e ansiedade dos torcedores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco