O que o Galo precisa fazer para tirar o Palmeiras da Libertadores?
Galo e Palmeiras ficaram no empate no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Atlético chegou a abrir 2×0, mas a bola parada de Gustavo Scarpa e a falta de atenção da defesa, custaram caro para o alvinegro.
Na quarta-feira que vem (10), o Atlético precisa ganhar o jogo para se classificar. Caso as equipes voltem a empatar, seja por qualquer resultado, a decisão para ver quem avança às semifinais, irá para os pênaltis.
Cuca, em entrevista pós-jogo, lamentou o empate: “Não adianta achar culpados. A responsabilidade por este empate/derrota é de todos. Tomamos o gol nos acréscimos, dolorido. O torcedor irá para casa e refletir, que não merecemos a vaia. Deixamos tudo no campo”. O treinador do Atlético entendeu a frustração da torcida após o fim do jogo. Porém, Cuca, diz que o torcedor tem que refletir sobre as vaias, por achar que time entregou tudo em campo.
“Tomamos um gol nos acréscimos, que dói o dobro, e o torcedor acabou o jogo vaiando. Ele tem razão, ele tinha o 2 a 0 e tomou 2 a 2, mas ele indo pra casa ele vai refletir e dizer ‘vaiei, mas os caras não mereceram a vaia’. Mereceram pelo resultado, mas não pelo que apresentaram. Eles deixaram tudo no campo e é isso que a gente cobra. Só que não tem como deixar tudo 90 minutos na mesma intensidade”, afirmou o treinador.
Jogo de volta
O jogo de volta acontece no dia 10 de agosto, na quarta-feira que vem, as 21:30h, no Allianz Parque. Para esse jogo, Cuca terá a volta de Allan, que cumpriu suspensão no jogo de ontem. Guilherme Arana, com uma lesão muscular, deve continuar fora.
Comentários estão fechados.