O que tem impedido a chegada de Patrick ao Galo?

Desde o final da temporada de 2022, o Atlético vem movimentando o mercado da bola, e já garantiu quatro importantes reforços: o atacante Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, chegando do CSKA por empréstimo, o meia Edenilson, do Internacional, além de lateral-direito, Paulo Henrique, do Juventude. No entanto, o Galo ainda segue em busca de Patrick, do São Paulo.

O São Paulo já realizou uma negociação concreta com o Galo, e além da possível liberação de Igor Gomes, de maneira antecipada, buscou o goleiro Rafael, do Atlético. No entanto, em relação à Patrick, o time é mais cauteloso, e deseja ficar com grande parte do número das negociações, mesmo que possua cerca de 30% dos direitos econômicos do jogador.

Assim, de acordo com o portal ‘Goal’, a divisão dos percentuais e a distribuição dos valores são os quesitos que entram em divergência entre os clubes. O São Paulo garantiu que pagaria R$ 4 milhões pela parte que tem de Patrick, e desejaria um valor superior do Galo para assim, liberá-lo. Patrick possui contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2023.

Atlético aguarda resolução de Patrick

Mesmo após desentendimentos, o técnico Rogério Ceni revelou à diretoria que não gostaria que o jogador fosse liberado, e que se pudesse ficar, certamente estaria nos planos para a temporada. Contudo, o próprio jogadir parece disposto à deixar o clube, já que em atitude que surpreendeu a Massa Atleticana, seguiu o Galo nas redes sociais, deixando pistas sobre seu destino.

O jogador de 30 anos pode ser um dos pedidos para o time de Eduardo Coudet, que chegou para substituir um dos grandes técnicos do Atlético, Cuca, que deixou o clube após temporada negativa. O objetivo é buscar personagens que tornem o ano do clube ainda mais inesquecível, já que o Atlético contará com a inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.