“O time que jogar contra o Galo…” Jornalista põe medo nos adversários

O Atlético Mineiro segue sem a Arena MRV no início da temporada, mas faz o papel na futura antiga casa, o Mineirão. Além de grandes desempenhos, principalmente pela Libertadores com os triunfos sobre Carabobo e Milonários, o Galo acumula uma renda absurda quando atua no Gigante da Pampulha.

Contra os times estrangeiros, em clima de decisão, os comandados de Eduardo Coudet fizeram bonito para afastar qualquer zebra. O Atlético bateu os dois adversários por 3 a 1 e se garantiu na tão sonhada Fase de Grupos da Libertadores, o objetivo principal da temporada.

“É um caldeirão”

As partidas no Mineirão, porém, estão com data marcada para serem transferidas à Arena MRV. O Galo realiza um culto ecumênico aos dirigentes, conselheiros e funcionários no dia 25 de Março, quando comemora-se os 115 anos do Clube Atlético Mineiro.

No dia 15 de Abril será a inauguração aberta ao público durante o BH Festival. O primeiro jogo, de fato, tende a ser em agosto. Espera-se que o Atlético esteja no mata-mata da Libertadores. Só que não. De acordo com um colega do jornalista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues, os adversários precisam ter medo de enfrentar o Galo.

“”O time que jogar mata-mata contra o Galo vai ter que fazer o serviço na própria casa, porque é muito próximo do campo e a torcida do Galo é do c*****’. É um caldeirão.”

Decisão no Estadual

Aliviado pela classificação, o Atlético Mineiro trabalha rumo à segunda meta em 2023: presenciar a final do Campeonato Estadual. O Galo foi derrotado no primeiro jogo da Semifinal pelo Athletic por 1 a 0 e decide, na Arena Independência, a classificação. Uma simples vitória favorece o Galo, que teve a melhor campanha na Fase Inicial.

Comentários estão fechados.