Obras da Arena MRV completam mais uma etapa; Confira as imagens
A Massa Atleticana que apoiou o Atlético em momentos de glória na Arena Independência, precisou de um local maior, para o tamanho da paixão. A torcida alvinegra que caiu com a equipe para a Série B, e reergueu o Galo, de volta à elite do futebol, lotando o Estádio Mineirão, palco das grandes conquistas do clube, foi presenteada com uma nova casa em Belo Horizonte, o seu próprio lar, a Arena MRV.
O clube mineiro irá inaugurar o estádio em 2023 contando com cinco eventos, entre shows, jogos, e surpresas que estão sendo preparadas para receber a Massa do Galo. O primeiro, será realizado em 25 de março, aniversário de 115 anos desde a fundação do time. A Arena que tem a cara do Atlético, já tem a cobertura com as listas preta e branca do clube, quase concluídas.
Segundo informações da própria Arena MRV, 64% da cobertura do telhado já foi concluída. A estrutura preparada para a casa do Galo, possui a lã de rocha, material que contribui para o isolamento acústico e térmico, proporcionando uma experiência diferente da maiorias dos estádios. O isolamento, além de ser positivo para os moradores do bairro, deve transformar o estádio em um verdadeiro caldeirão.
Na fachada, além das listras que representam o uniforme do clube, que deixará Belo Horizonte ainda mais alvinegra, também contará com os letreiros, que já chegaram na Arena MRV. As letras formam o nome do estádio, e a instalação das divisórias dos setores nas arquibancadas já começaram, aumentando ainda mais a ansiedade do torcedor, que terá um dos estádios mais tecnológicos da América Latina.
A Arena MRV é a idealização dos sonhos da maioria dos torcedores apaixonados por futebol, e é por isso, que o intuito de Cuca, diante das eliminações de 2022, e o momento conturbado vivido pelo clube, é classificar a equipe para a Copa Libertadores de 2023. A permanência do técnico para o ano seguinte, ainda não foi confirmada, e os atleticanos sonham com uma melhora da equipe.
Comentários estão fechados.