Odair Hellmann é a bola da vez no Galo; confira sua multa rescisória
Odair Hellmann é um dos candidatos para assumir o comando do Galo. A boa relação com Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Internacional, é um dos motivos do interesse.
No entanto, para contar com o técnico, o Atlético-MG terá que desembolsar 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões). Ao todo, a demissão de Turco e a contratação de Odair custaria R$ 20 milhões aos cofres atleticanos.
Ou seja, não seria uma operação barata. Contudo, é a consequência da má escolha do comandante do clube. Por mais que a troca do comando fosse cara, ainda assim valeria a pena se fosse para brigar por títulos.
No entanto, a carreira de Odair é bastante breve. Ele começou a comandar o Internacional principal em 2017, por lá ficou por 3 temporadas. Em seguida foi para o Fluminense e agora está no Al Wasl.
Neste período, ele não conseguiu conquistar nenhum título. Mas chegou à final da Copa do Brasil com o Inter e perdeu para o Athletico-PR, de Tiago Nunes.
Contudo, outras opções também são sondadas pelo Atlético-MG, como Renato Gaúcho e Cuca. Porém, enquanto El Turco não cair, tudo ficará no campo da especulação.
Comentários estão fechados.