Ofensa de prefeito a Hulk repercutiu em todo Brasil
Viralizou nas redes sociais uma provocação/ofensa do prefeito de São João Del-Rei, Nivaldo Andrade (PSL), ao atacante Hulk, após o jogo diante do Athletic, em que ele acabou desperdiçando um pênalti. No vídeo divulgado pelo canal da Prefeitura da cidade, ele afirma que o camisa 7 do Galo não valia mais nada, além de ofendê-lo. Veja:
Tudo começou com Hulk criticando o comportamento de alguns jogadores do Athletic após a partida. O atacante saiu muito irritado após o jogo, direcionando criticas ao árbitro Ronei Cândido Alves e ao atacante Sassá, que teve passagem recente pelo Cruzeiro.
A partida da volta será bem interessante, com um clima de decisão sendo criado dia após dia – nesse sábado (18), a bola irá rolar na Arena Independência, a partir das 16h30. A tendência é que Eduardo Coudet coloque os titulares em campo, mesmo após o desgaste do jogo dessa quarta-feira (15), contra o Millonarios, pela 3° fase da pré-Libertadores.
Caetano avalia derrota
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, esteve presente em São João Del-Rei para acompanhar a partida. Após o apito final, falou a respeito do resultado negativo, elogiou a equipe do Athletic, e ainda projetou o duelo contra o Millonarios nessa quarta-feira (15).
“Não era o resultado que a gente queria, porque o planejamento foi de vencer aqui hoje e levar a vantagem para o segundo jogo. Não conseguimos e, agora, é virar um pouquinho essa chave. Quarta-feira é o jogo do nosso semestre e, depois, preparar para o jogo de volta contra o Athletic, que se mostrou realmente uma equipe muito organizada pelo Roger. Enfim, é dar uma reorganizada para um jogo de cada vez“, disse o dirigente.
Comentários estão fechados.