Oficial: Cantor Péricles vai fazer show na Arena MRV

Após uma goleada em 4 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético foi às redes sociais compartilhar uma importante notícia para a Massa Atleticana, que viverá uma das temporadas mais marcantes de sua história, com a inauguração da Arena MRV. A data do segundo evento de inauguração aberto ao público foi remarcado para o dia 16 de julho e já possui grandes atrações confirmadas.

A primeira cerimônia recebendo cerca de nove mil torcedores, foi o “Nascimento do Campo”, garantindo a marcação do campo, a instalação das traves, além dos primeiros chutes a gol, com a presença de ídolos. Desta vez, o intuito é garantir o primeiro jogo (não oficial), da Arena, recebendo nomes que mercaram a trajetória alvinegra, como o campeão brasileiro de 1971, Dadá Maravilha.

Nas redes sociais, o Atlético divulgou com grande empolgação: “Não existem mais palavras, que eu possa escrever, pra falar de tanto amor”. O amor da Massa pela Arena MRV merece uma trilha sonora de estilo, bem apaixonada. Por isso o show das Lendas do Galo será com o Péricles, o mais romântico!”. A torcida se mostrou animada com a escolha, um sintonia perfeita entre pagode e futebol.

Torcida aguarda novidades sobre eventos na Arena MRV

O “Lendas do Galo” reúne ídolos de diversas gerações, como Léo Silva, Marques, Marinho, Victor, entre outros que formarão um elenco de peso. Será uma oportunidade única de encontrar as estrelas em um mesmo local, marcando a memória do torcedor para a eternidade. A Arena MRV ainda receberá shows nacionais e internacionais, além de um amisto contra uma equipe do exterior.

O local vem sendo projetado desde a conquista da Copa Libertadores da América de 2013, um sonho que logo se tornará realidade. A projeção é que a Arena recebe os jogos oficiais entre julho e agosto, atuando como um motivacional extra na conquista de títulos. Para isso, o Atlético possui um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, buscando ao menos uma taça de expressão.

Comentários estão fechados.