Oficial: Coudet não comanda o Atlético-MG

Além dos vários desfalques, o Atlético-MG também não irá contar com o técnico Eduardo Coudet para a partida diante do Alianza Lima, nessa quarta-feira (3), às 21h30, no Independência. Isso porque o argentino foi expulso após o último jogo da competição, diante do Athletico-PR.

Além disso, Coudet terá sete desfalques certos para a partida. Entre os lesionados estão o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os meio-campistas Allan e Pedrinho e o atacante Alan Kardec. Além disso, Mariano e Paulinho estão fora por suspensão.

Além deles, mais quatro atletas são dúvidas. O zagueiro Jemerson apresentou uma entorse leve no tornozelo esquerdo, enquanto o lateral-direito Saravia e o meia Patrick relataram desconforto na coxa direita. Já Mauricio Lemos, que jogou toda a partida diante do Furacão, sofreu uma pancada no joelho direito. Veja a provável escalação:

Everson; Edenilson, Réver, Fuchs e Rubens; Otávio, Zaracho e Hyoran; Pavón, Vargas e Hulk.

Venda de ingressos e situação do grupo

Desde ontem (1) os ingressos estão disponíveis para venda. Os valores oscilam de R$ 72 a R$ 420, e a aquisição pode ser realizada através do site Eleven Tickets ou de maneira presencial, nessa terça-feira (2), até às 18h, no Clube Labareda em Belo Horizonte. Veja outras informações:

  • Crianças de todas as idades precisam de ingresso para acessar o estádio;
  • Para ingressos carregados no cartão Galo Na Veia, é indispensável a apresentação do cartão no momento do acesso;
  • Ingresso em formato QRCode: é obrigatória a apresentação do voucher do ingresso, em formato digital, no Smahrtphone;
  • Abertura dos portões: 18h30

O Alvinegro enfrenta uma grande pressão para o jogo, pois perdeu nas duas primeiras rodadas do torneio para Libertad e Athletico-PR. Enquanto isso, o Alianza venceu um jogo e empatou outro, e lidera o grupo ao lado do Furacão com quatro pontos.

Comentários estão fechados.